Entrega: Onde e Quando
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira. Não efetuamos envios em determinados feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado em Portugal Continental.
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada. Se nenhuma pessoa estiver disponível, a encomenda poderá ser colocada na caixa do correio, se for adequado, ou em qualquer outro locar designado pelo cliente.
A entrega para um endereço pretendido é assegurada pela FEMA TRANSPORTES EXPRESS & LOGISTICS S.A..
Prazos de Entrega
Após a confirmação da encomenda e pagamento, deverá receber a encomenda no dia útil seguinte. (Note que fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Esta entrega apenas se aplica às encomendas realizadas até às 10h. Nos restantes casos, a encomenda deverá ser entregue no 2º dia útil a contar do dia da encomenda.
A LARS não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável da LARS.
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
Entregas Parciais
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
Inspeção no Momento da Entrega
No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A LARS procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.
Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Findo este prazo, a LARS não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.
Taxas de Envio
As taxas de envio são aplicadas por encomenda.
Envio Grátis